Pokemon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse fórum é para quem gosta de pokemons
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Pegue aqui seu primeiro pokemon!
Uma História... EmptySáb Jul 16, 2011 5:44 am por SBriannezi

» Captura de pokemons insetos
Uma História... EmptySáb Jul 16, 2011 5:42 am por SBriannezi

» Novo forum
Uma História... EmptySex Out 16, 2009 1:00 am por May

» Power Plant
Uma História... EmptyQua Out 14, 2009 8:25 pm por rockstar

» Duvidas de Iniciantes
Uma História... EmptyTer Out 13, 2009 9:23 pm por ex

» Uma História...
Uma História... EmptyQui Out 08, 2009 7:52 pm por Kira Gemasuk

» evolução pokemon
Uma História... EmptyQua Out 07, 2009 9:46 pm por ex

» Casamentos de Pokemons
Uma História... EmptyTer Out 06, 2009 11:33 pm por rockstar

» Mapa 3 - Hoenn
Uma História... EmptyTer Out 06, 2009 11:31 pm por rockstar

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Uma História... ButtonpzlFórum de Publicidade

 

 Uma História...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Uma História...   Uma História... EmptySeg Ago 10, 2009 2:22 am

Oks.... Nunca tive Imaginação para fazer um Titulo Bom ... Mas da pro gasto.. Espero q gostem da fic ^^

O começo de uma aventura...





Kira – *Acorda* .... *Espreguiça* ...*Olha Para o relógio ao lago da cama*hum... São 5 :05 Ainda ... Q mania a minha de acordar sedo... *Boceja* q dia é hoje ? *Levanta*...

O Sol ainda não havia aparecido, e quando olhei no Calendário era o dia q estava muito ansiosa para chegar... O dia q esperei por muito tempo... Enfim era o dia q ia pegar meu primeiro Pokémon.Tomei um banho e me vesti e botei meus óculos de leitura na mochila junto com um livro de Pokémons variados.

Minha Mãe Como sempre estava dormindo naquele momento e como acordei sedo e já havia me arrumado fiz o café da manha botei um Lanhe na minha mochila fora a comida de Pokémon q já havia posto a mochila não era grande mais estava organizada e cabia tudo q precisava... Deixei uma carta para minha Mãe Dizendo q estava seguindo meu caminho e deixei em cima da mesa q avia posto o café da manha, sair fechei a Porta e “taquei” as chaves por de baixo da porta para minha Mãe. E estava com pressa e ansiosa para pegar meu primeiro Pokémon...

Kira – Acho q essa roupa esta boa é minha favorita ^^- ... Bom agora é melhor me aresar *Olha para o relógio* ... Ainda são 5:48 ... Nossa pelo visto vai ser um Longo dia...

Chegando lá bati na porta mas a porta se abriu assim q a encostei ... pedi licença, mas a sala só estava iluminada por causa do sol q estava a nascer para mais um dia... Sentei no sofá para esperar alguém acordar...

Esperei ate 6:15 Quando um senhor tomou um susto muito grande por não me ter notado ate o ultimo instante ^^” pedir para ele se acalmar ...O senhor parecia ter engolido uma bateria corria pra lá e pra cá como se estivesse perdido algo ...

Senhor – Como Posso manter a calma se os Pokémons q havia guardado não estão em sua Pokebolas !!!

Disse quase me deixando surda e eu estava com certeza achando q todo mundo estava o escutando ...

Kira – Não precisa gritar comigo... Eu não fiz absolutamente nada...

Senhor – Mas se eu não os achá-los não irá ter Pokémons iniciais esse ano... –Disse em uma voz mais calma e triste...

Kira – Eu te ajudo só não grite comigo...

Senhor – Ótimo os pegue e volte em 15mim

Kira –Você esta bem ?! Não tenho poderes e sem sou boa com Pokémons e só sei q Pokemons tem aqui porque minha mãe me avisou...

Senhor – Então é melhor ir logo se não vai ficar sem Pokémon .. –Disse com as mãos nas costas como uma expressão seria...

Kira – Ta eu já volto! *Pega a mochila e Sai da casa*

Continua....

Espero q esteja bom ^^” ...

Comentem!

E aceito criticas Também, é sempre bom melhorar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Kamui


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Lavaridge/Hoenn

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySeg Ago 10, 2009 2:29 am

Bela Historia! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySeg Ago 10, 2009 3:21 am

^^ Q bom q esteje gostando ^^

Fico feliz é a primeira vez q escrevo uma Fic ^^"
Entao não tenho nem uma experiencia, mas como estou com certa imaginaçao hoje vou escrever mais...espero q gostem ^^




Um Certo Imprevisto...




Kira – Bom e agora por onde eu começo a procurar ? ... Hum... Vamos ver ...*Pega o Livro e bota seu Óculos* ... *Folheia as paginas em ordem alfabética* Cyndaquil... É Um Pokémon q se sente mal no frio e gosta de lugares quentinhos... Hum... Talvez se eu pegar as características deles posso achar algo em comum! *Feliz*... Bom, vamos ver a próximo é... *Folheia* Chikorita... É uma boa companheira e ótima na animação e adora ficar confortável e lugares em tranquilos com uma temperatura agradável... Bom um Lugar agradável? ... Esta ficando difícil... Bom vamos ver o ultimo... *Folhei mais do que antes...* Hum não estou achando onde será q esta... hum.. Achei Totodile ! ... Totodile é um Pokémon aquático q sempre esta feliz e não se preocupa e Raramente fica bravo... Bom vamos lá algum Lugar quente agradável q tenha água ...... Águas Termales! ... Espero q estejam lá *Olha pra floresta*...

Estava indo para as Águas Termales q ficava ao Pé de uma montanha não muito longe da cidade não era grande era muito raso, e ninguém sabe como aquela água nunca seca inventaram incontáveis mitos mais acho q nenhum faz algum sentido ^^”” ... Mas era agradavel e sempre estava quente não importando a condição do clima... Estava andando em minha área já vim nesse lugar miglares de vezes e se eu me perdesse aui não seria uma Coisa Normal ...

Esta perto quando vi marcas de patas, Não sou detetive e nem ia notar em uma Pata... muito menos em seu formato mais era grande e isso não era normal nesse habitat, Estava comensando a ficar preocupada e fiquei imaginando inúmeros desastres...Ate q ouvi o mato se mechendo ... Era um Numel, Me encarava, mas não liguei pra ele e segui meu caminho ...

Quando finalmente cheguei ao local vi os três se divertindo muito e Totodile lançava água em seus amigos e brincava com os eles e como a água estava quentinha o Cyndaquil não se importou apenas brincava incansavelmente com ele e Chikorita e parecia rolar na água... Me aproximei e os 3 fixaram os olhares pra mim ...

Kira - *Se ajoelha na beira da Água* Melhor Voltamos tem pessoas esperando por vocês...

Totodile veio em minha direção e lançou um jato d’água em mim, e por raiva dei um soco na cabeça dele e Totodile ficou com medo de mim e foi para trás de Cyndaquil q ficou com medo de mim também pela minha expressão seria e meio com raiva... E Chikoritta se pôs na frente como se fosse para defender seus amigos de mim. Fiquei meio sem jeito ... Agora eles estavam com medo de mim...Andei ate eles e como esperado não sabiam como se defender se auxilio de outra pessoa, pelo menos por enquanto ... Os abrasei o pus em meu colo e sair da água ...

Kira – Sinto muito por ter os assuntado ...

Chikorita ficou tão surpresa quanto os outros 2 pokémons q segurava com cuidado...E com a calma da floresta q extranhei ainda mais nessa época do ano ouvi passos altos vindo do meu lado esquero q ecoava sobre a floresta. Me escondi e os mandei ficarem quietos estava muito perigoso e não tinha nem uma experiência com batalhas apenas com Pokémons q estavam escritos na minha pokédex feita a mão...Claro pesquisei sobre cada um para fazer mas como não sou nem um PC para lembrar de todos pus em ordem alfabetica para conseguir sempre acha-los em meu livro... mas fora isso apenas ipoteses ... e donada veio um Tyranitar q me fez paralisar nunca havia visto um mas era muito grande e me fez paralisar automaticamente enquanto os Pokemons estavam morrendo de medo me abraçando fortemente ...
Continua....


Espero q esteje bom ... De qualquer forma comentem ^^


Última edição por Kira Gemasuk em Dom Ago 23, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Kamui


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Lavaridge/Hoenn

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySeg Ago 10, 2009 3:31 am

Ô Como estou escrevendo 2 Fan Fic's em outros Lugares e Lei-os, para um "Iniciante" vc está indo Bem,Imaginação é tudo em uma Fan Fic!

Humor tbm XD

Mas realmente ta ficando muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
naruto_uzumaki
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante



Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/08/2009

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySeg Ago 10, 2009 7:57 pm

ta legal afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQua Ago 12, 2009 4:58 am

Bom...Me desculpem a demora Pra continuação da história ^^"


O Que !?


Estava cara a cara com um Tyranitar ... e cada passo q ele dava em minha direção dava um para trás com tanto medo quando os pokémons q me abrasavam ...e quando bati fracamente a minhas costas em uma arvore meu coração parecia bater muito forte estava completamente sem reação ... e ele chegou a poucos centímetros perto de mim me encarou e começou a estender a sua pata e meus olhos se fecharam não sabia o q fazer estava encurralada... Ate q, ele pegou as frutas da arvore q eu havia batido com as minhas costas....os Pokémons q eu segurava ficaram com uma gota sobre suas cabeças e eu fiquei completamente sem palavras ele pegou as frutas e foi na direção de veio e saio como se eu não estivesse ali ...

Kira – *Espantada* haaa..... Bom melhor irmos...

Chegando lá o Senhor deu uma bronca nos Pokémons agora quem ficou com uma gota fui eu porque Ele os acariciava-os enquanto dava as suas broncas... mas derrepente ele ficou com uma expressão serio e veio em minha direção ...

Senhor –Muito Obrigado por Achar os pokemons agradeço-lhe muito –Disse com uma expressão ainda seria....

Kira –...Claro .. Eu fico feliz q todos estejam bem ...

Senhor –*Abraça Kira* Você é uma boa menina *Chora de felicidade*

Kira –... “Acho q ele não bate bem da cabeça” ....Obrigada ...Eu acho ...

Senho – Vamos Escolha seu primeiro Pokémon !

Os Pokémons se puseram em suas posições como o senhor ... havia dito ou encinado ... Não sei e não ia perguntar ...


^^"" Esta pequeno mais já é alguma coisa ^^" ....É a primeira q faço uma Fan fic e espero q estege ficando bom ^^-
Comentem! Porfavor ^^


Última edição por Kira Gemasuk em Dom Ago 23, 2009 3:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May
Mestra Pokémon (May´s Rank) (ADM)
Mestra Pokémon (May´s Rank) (ADM)
May


Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 26

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQua Ago 12, 2009 5:29 am

Sua fan ficks esta ficando legal continue escrevendo!
Tenha um bom dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQui Ago 13, 2009 2:35 am

Escolhendo um Novo Pokémon...


Kira –*Se abaixa e olha para os Pokémons* “Bom vamos ver ... Totodile é ótimo só q nunca ia me ouvi ... Cyndaquil ficou com medo de mim ... E Chikorita ... Bom ela foi a única q não ficou com medo... mas...” *Sacode a cabeça pros lados de forma negativa * Eu escolha a Chikorita ....

Senhor –Fez uma ótima escolha –Disse com uma cara animada.

Kira –Você leu meus pensamentos ? *Cara de espanto*
Senhor –Não é que vocês fazem uma ótima equipe ...

Kira –Mas... nem a usei em uma batalha ainda *Sem entender muito bem as palavras da pessoa sorridente a sua frente*

Senhor –Mas ! Parece q vão ficar muito bem juntas...

Kira –Sei ...”Melhor não discutir com um louco....” Bom Agradeço Por tudo “Pera o q estou dizendo ?? Ele não me ajudou em nada ...”

Senhor – Nada! E agora tome isso e vá logo se não vai perder mais tempo conversando aqui comigo *Guarda o Pokémon escolido e Dar junto com um Saquinho e uma Pokédex a Kira*

Kira – Obrigada *Pega a Pokébola de Chikorita*

Senhor – *Da um ”Adeus” Pra Kira*

Kira – Adeus *Sai correndo *

Kira –Aqui estamos ... *Olha pra Pokébola de Chikorita * Bom Vamos lá!
Bom Vai ficar meio chatinho mais aventuras me esperam no imenço mundo Pokémon ^^-
Obriragada Por comentarem e comtinuem e façao uma escritora feliz ^^


Última edição por Kira Gemasuk em Dom Ago 23, 2009 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQua Ago 19, 2009 9:02 am

Bom... Para lhe reconpensar o tempo q fiquei em "Off"...vou postar 2 Capitulos ^^"" e vamos comesar logo se não vou ficar enrolando ...

Capturado um Pokémon!


Kira –Q felicidade ! Estou em minha jornada ^^ ...Bom só não Posso esquecer de ligar para minha mãe, assim q chegar em outra cidade ela ficou me “Lembrando” disto ontem o dia todo ...

Estava andando em meu rumo a Floresta [é a mesma q encontrei os Pokémons perdidos... mas estava indo por outro caminho ...] estava Frio meus pés pareciam não se acostumar com o meu ritmo...

Kira – Já estou cansada... É melhor me acostumar logo antes q eu desista... ^^” *Som do estomago roncando* Nossa ate esqueci de almoçar ^^” Deve ser por isso q estou tão cansada ... Bom, vamos parar por aqui... *Pega o Almoço tanto dela quanto de Chikorita q parecia ficar imensamente feliz a comida* ...*Comendo Baya [Baya = Fruta(^^” Legenda pra lembretes...)]* Q bom q gostou Chikorita ^^, eu mesma q fiz

Chikorita – Chiko! – me respondeu com a boca suja de comida...

Bom comemos e seguimos viagem arrumei as coisas e a botei em sua Pokébola ... Voltei a andar e já me sentia muito melhor ^^ e Floresta ficou escura andava usando um mapa q minha mãe havia me dado de presente de aniversário apesar da neblina q veio co o anoitecer não ajuda-se em nada... Ate q vi um brilho Logo à frente... Era um lança chamas... Desviei, quase me queimei e me esconde atrás da árvore e der repente na mesma direção do fogo apareceu um Gowlithe estava tentando achar meu cheiro ...
Kira - Saia *Chikorita sai de sua Pokébola* Use seu chicote de Cipó e o lance ...
Disse em um tom baixo e Chikorita me entendeu perfeitamente o lançando contra a arvore q estava atrás dele, mas ele não desistiu e veio com uma investida forte mas Chikorita não se moveu era muito orgulhosa de sua força...
Kira -Investida !
Chikorita começou a impura-ló com sua cabeça e ele o contra-atacava do mesmo modo, Fazendo uma competição de força como se fosse para comparar suas formas quase como uma "Quebra de braço"...
Kira -Chikorita use novamente seu Chicote e o derrube-o !
Chikorita o lançou, mas ele voltou contra atacando com uma mordida ...
Chikorita não conseguiu se soltar ...
Kira - Chikorita !
Chikorita estava sendo mordida em seu pescoço...
Kira - Bata nele com sua folha!
Chikorita Bateu e ele espirou com o cheiro forte da folha de Chikorita e acabou a soltando por causa de um espiro...
Kira - Chicote!
Chikorita o lançou fortemente Contra uma arvore e ele ficou de pé apesar de suas patas bambearem muito...
E vendo a situação Do Pokémon orgulhoso...
Kira - PokéBola vai !


A Pokébola balançou mais não adiantou Gowlihte foi pego ... e assim capturei meu Pokémon...^^ E Claro q já estava perto da próxima cidade e fui imediatamente ao centro Pokémon perguntei a uma moça q parecia esta esperando alguém e ela me disse como chegar ao Centro a agradeci e aqui estou eu esperando meus Pokémons se recuperarem ... Apenas comi uma fruta e dei comida para Chikorita por não saber se ela já havia comido e pela ansiedade dela de comer algo dei logo comida e apenas comi uma Baya estava na hora de almoço - 16Hs e agora já eram 18:04 Da tarde e chegue aqui com um Belo Pokémon ...

Enfermeira – Aqui Estão seus Pokémons *Disse me tirando de meus Inúmeros pensamentos...* Eles Estão muito bem. *Sorriso de satisfação*

Kira - Muito Obrigada! *Pega as Pokébolas*

Esperei a enfermeira se distanciar e soltei os meus Pokémons ... Gowlithe me ignorou... E Chikorita subiu em meu colo ...

Kira – Vem vamos dar uma volta ainda tenho q cumprir uma ”promessa”....

Fui ao telefone com uma câmera quase igual ao q havia em minha casa ...e Liguei para minha mãe sentada com ao meu lado o Curioso Gowlithe e minha animada Chikorita. Não demorou, para minha Mãe atender ...

Kira – Olá Mãe! Como foi se... *Foi interrompida*

Mãe de Kira –Por que você não me acordou !! *Disse com uma expressão nervosa...*

Kira – Você não disse q queria acordar cedo, e sabe q eu não sou de ficar na cama muito tempo ....^^””

Mãe de Kira – Mas nem se despediu de mim !?

Kira – Eu deixei uma carta pra você em cima da mesa e não sou de ficar de acordando ... ”ela só ia me atrasar... ia fazer aquele teatro de preocupações... e coisa parecida...”

Mãe de Kira - *Bufa* Mas como foi? Fico feliz de ter se lembrado de me ligar ^^

Kira – Eu estou muito bem!. Esse é Meu mais novo Pokémon *Mostra Gowlihte*

Mãe de Kira – Não tem uma cara Lá muito amigável ^^””,Mas parece ser forte ^^

Kira - *Vendo o Gowlithe se exibir por causa dos comentários...* ^^”” E essa é minha Pokémon Inicial ^^ a Chikorita *Mostra a Chikorita* ...

Mãe de Kira –Mas q gracinha!! ^^- *Sorridente*

Kira – Mãe... Vou ter q ir agora... Vou ver onde vou ficar por enquanto e de manha já vou partir...

Mãe de Kira – Claro não se esqueça de comer muito bem e escovar os dentes e fique longe de perigos e não ...*Interrompida*

Kira – Também te Amo Mãe e vou me cuidar só não se preocupe tanto ^^

Mãe de Kira – Não posso evitar... Mas se cuida e sempre me mande noticias!

Kira – Adeus! ^^ *Desliga*

Depois de cumprir minha ”promessa” e dar uma volta com o orgulhoso Gowlithe ...Pedir a Joy para me emprestar a chave de um quarto e foi ao quarto 14 como estava escrito na chave e lá tomei banho arrumei minhas coisa e pus minha roupa de dormir e dormir com meu Pokémons...

Aki esta um dos Capitulos ... Bom ... Comentem ^^"



Um Presente Pokémon


O sol estava nascendo quando meus olhos abriram por causa da luz do sol q vinha da janela... Levantei-me Fui ao banheiro sem acordar nenhum de meus Pokémons...

Olhei na janela... O dia estava lindo o azul era muito grande nem parecia q havia passado uma neblina pela quantidade de nuvens q habitavam passageiramente o céu... Sem acordá-los pus em suas Pokébolas e peguei todos os meus pertences vendo cuidadosamente se não esqueci nada... Depois dar inúmeras voltas pelo quarto... Sai calmante e tranquei levando comigo minha mochila e meus Pokémons... Agradeci a Enfermeira e logo depois do café da manha...Sai para a próxima cidade... Seguindo a estrada para não me perder...

Kira –Esqueci de pegar água ... *Bufa* Por que normalmente esqueço-me de alguma coisa .... *Andando*...Pensando bem ... Não tenho metas especificas... hum.. mas vou treinar meus Pokémons para serem fortes.. e quem sabe o q o destino me reserva ? *Feliz*... *Avista uma casa amarela* Q estranho quem será q mora Por aqui?... Será q tem água?Estou com sede ...Bom, só tem um jeito de descobrir ...

Chegei na porta bati, mas ninguém atendeu e quando tentei abrir pela maçaneta abriu a porta...

Kira –*Abre um pouco* Tem alguém ai? ... *Sem resposta* ... Que estranho parece limpo ... *Fecha a porta* Tem alguém em casa?! *Novamente sem resposta*... Pelo jeito não tem ninguém...*Abri outra porta lentamente* nossa *Avista um monte de ovos de Pokémons* Que legal nunca havia visto um lugar desses *Avista um Pokémon em uma mesa a frente* ... *Chega mais perto* Q bonito ... *O ovo começou a brilhar*...

??? – Quem é Você ???

Kira levou um susto muito grande com a pessoa q se encontrava atrás dela q caio no chão e q sem querer derrubou ovo q caio no colo dela e de repente ele nasceu ...É um Eevee

??? –O q Pensa q esta fazendo em minha casa?!

Kira –É q a porta estava aberta e eu estava com sede ... *Interompida*

??? –Não acredito meu pai e essa maldita porta e quem te autorizou a entrar ?

Kira – ^^”” é como eu disse estava com sede e vim para essa casa ...

??? –De qualquer forma fico feliz de não ser nem um ladrão ... E pelo jeito você acaba de Ganhar um Eevee ... *Vendo o Eevee empregar cariosamente em mim [ainda estava no chão...]*

Kira - ...*Olha para Eevee* Me desculpa mas como te chamas ?

??? –Me Nome é Kamui ... E você como te chamas ? [Não pensem besteira botei ele Por que afinal foi ele q me deu o Eevee ^^”]

Bom comesamos a conversar e ele disse q era um treinador Pokémon e me mostrou seu Pokémon q tanto gostava era um Chinchar tinha o mesmo orgulho de sua força q meu Gowlithe mas o macaquinho se mostrava ser mais feliz ... Não demorou muito ate o pai dele chegar era uma pessoa sorridente e Kamui logo reclamou dele ter esquecido a porta aberta e logo a pequena discução acabou-se e o pai dele me chamou para almorar já q eram 11:03 Não tinha o porque recusar almocei, e os Meus Pokémons comeram junto dos Pokemons deles ...

Kira –Melhor eu indo ^^ Obrigada pela refeição agradeço muito ^^

Kamui –Esta bem se cuida ...

Pai de Kamui – Leve o Eevee com voce ^^

Kira –mas ele ...*Interrompida*

Pai de Kamui – Ele não vai querer ficar aqui e ele já gosta muito de você e tenho certesa q ele ficaram bem ^^

Kira - ..*pega o Eevee e bota no colo* Agradeço e me desculpa o incomodo ^^ ... Adeus ! *Começa a voltar a estrada*

Ambos – Adeus.

E assim conseguir o Eevee, meu mais novo Pokémon.E estava a caminho do deserto para ver meu pai q trabalha como engenheiro em uma empresa ^^ e estavam fazendo um Submarino muito grande e estava quase pronto e queria ver como ele estava ...

^^"" Espero q tenham gostado ^^"
C
omentem Por favor ! ^^


Última edição por Kira Gemasuk em Dom Ago 23, 2009 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Kamui


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Lavaridge/Hoenn

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySex Ago 21, 2009 2:02 am

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mto boa a Fan Fic, gostei mto....
Mas eu ser um criador de Ovos é meio dificil XD
Mas fico mto bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySáb Ago 22, 2009 1:27 am

^^" Na verdade era seu Pai q era, mas como não especifiquei se não ia ficar mais logo fiz assim mesmo ^^"

E já q estou aqui vou postar mais *-*... Espero q gostem...
Até a Proxima e Boa Leitura !!


O deserto e seus segredos



Bom estava no início do deserto não entrei ainda nele e botei um Cachecol e o fiz quase como uma mascara cirúrgica estado ventando muito...
E cai em um buraco parecia mais um escorregador do jeito q cai ^^"

E quando me levantei dei de cara com um Trapinch me levantei rapidamente e lancei uma Pokébola e Gowlithe q já Saiu já em Posição de ataque e rosnando...
Kira - Gowlihte Lancha-chamas!
O lança-Chamas o acertou em cheio, mas ele não se monstrou muito afetado com o ataque de meu Pokémon e veio com uma investida q o atingiu em cheio ... Gowlithe parecia irritado com Trapinch q não demonstrava nenhum tipod e sentimento ...
Kira -Revide !
Aquela palavra parecia ter feito Gowlithe levar aquela briga a serio e acertou Trapinch, mas ele não moveu uma una pata apenas foi um pouco levado Por causa da areia ...mas mesmo assim o Gowlithe não desistia facilmente...
Kira -Lança-chamas !
Gowlithe lançou bem na cara do Trapinch q mordeu a pata de seu adversário logo em seguida ...
Kira - Investida e morda-o de volta!
Gowlithe se livrou da mordida e mordeu Trapinch muito forte me fazendo ter uma reação mais rápida antes q a luta o machuca-se demais...
Kira -Lancei para o ar e Use lança-chamas !
Trapinc foi atingido em cheio e caio no chão agora aparente mento fraco e Gowlithe já estava se achando o vitorioso, Pelo estado de seu adversário ...mas Trapinch não se deu por vencido e usou cavar ... Agora nem Gowlithe e muito menos eu sabia como lidar com isso ... estava sem como dar um único movimento ... ate q Trapinch apareceu dando uma investida em Gowlithe q o fez cair na areia ...
Kira -Investida e lança-chamas !
Gowlithe o acertou em cheio e dando um lança-chamas e desta vez Trapinch estava buscando ar de tão cansado da Luta ...
Kira -Pokebola vai !
A Pokebola se mexeu mais foi em vão e havia capturado Trapinch e logo o usei para me guiar,
mas ele parecia não me ouvi e eu já q não o queria o perder fui atrás dele. Derrrepente ouvi um barulho muito grande vindo de trás de mim, Trapinch tentou entrar um dos buracos pequenos, mas eu o segurei o empedindo e o pus rapidamente em meu colo e de repente veio muita água q me levou brutalmente a um lago e segurava Trapinch e quando sai da água havia uma pequena floresta subterrânea. E logo a frente vi entre 40 e 45 Trapinchs e vieram em minha direção por estar com meu mais novo Pokémon e quando chegaram ao meu encontro ouvi um barulho ainda maior e donada vieram 2 Onix e um Steelix e logo atrás em meio a escuridam havia uma pessoa...

??? –Enfim encontrei !

Kira – Quem é você ?!

??? –Uma garota... Steelix acabe com ela “Vai ser um Ploblema caso comente sobre esse local..”

Steelix veio em minha direção joguei o meu Trapinch, e acabei sendo prensada pela força do Pokémon q me atacava e os Trapichs tentavam se defender dos Onix q havia os encuralado ... Meu Trapinch começou o ataque e eu não conseguia me mexer por nada e os Outros Trapinchs se juntaram e atacaram, mas foram atingidos pelas caudas de ferro e dando mordidas e investidas q não ajudavam muito ...

Kira – A água...

Não conseguir terminar minha frase q o Steelix me pressionou mais ainda e acabei começando a perder meu ar...

E com esse sentimento o meu Trapinch junto com os outros brilharam e evoluíram para Vibravas. E como Comando de meu Vibrava lançaram o poder ventania na água e fez os Pokémons de pedra serrem atingidos e fazendo ir contra as arvores e mesmo assim o Pokémon parou de me pressionar tanto, mas agora estava com o peso dele sobre meu corpo, mas a pessoa q se escondia na escuridão da caverna recém formada recolheu seus Pokémons vendo q aqui estava ficando perigoso para ele e fugiu...

Fique no chão tentando recuperar-me, Me Vibrava veio em minha direção e ficou ao meu lado e ficou feliz por eu ter respondido, e esperou eu acorda q não foi muito tempo e logo os outros Vibravas saíram pelo Buraco q havia logo acima da caverna a luz do sol q sumia, e mais uma noite começava... Meu vibrava e me levantou e começou a me levantar me tirando do solo pela primeira vez e como era primeira vez. Ele estava com certa dificuldade mais logo se acostumou ao meu peso e me levou a próxima cidade, conforme o informava para q lado era...

Não demorou muito para chegarmos e deixei meus Pokémons se recuperarem e tomei um banho e ajeitei minha mochila para um tão merecido descanso dormi com meus Pokémons mais uma vez e estava feliz, a cama naquele momento parecia extremamente confortável e sabia q faltava pouco para fazer o q tanto queria mais agora o q eu mais quero é descansar, e mal sabia q aventuras me esperavam...

Um começo calmo ...



Bom pela primeira vez em anos acordei 8:45 isso não era nada normal, mais come estava cansada e precisava descansar eu ate q acordei cedo pensando nisso ... mas é um novo dia e não vou perder tempo e tenho q ligar para minha mãe e *Ronca* nossa me esqueci completamente q não havia comido nada estava sem comer dês do almoço do dia anterior o como todos menos o vibrava estavam com fome me arrumei dei uma checada rápida do quarto para ver se não esqueci nada e sai rapidamente e comecei a correr em meio aos corredores junto de meus Pokémons e corremos para o refeitório onde comemos algo estávamos realmente com fome mais não cheguei a engolir a comida...e muito menos meus Pokémons q devoram não se importando com os olhares ... E iam mais pra mim doque pra eles mais pouco me importei estava feliz de te-los ao meu lado ^^

Bom, demoramos 20 minutos para comer e saimos de lá e me sertifiquei q não havia esquecido nada e saímos e na próxima cidade eu ia finalmente rever meu querido Pai q não o via a 3 meses ...

30 minutos depois de sair e já estar a caminho da próxima cidade ...

Kira - *meus Pokémons estavam fora de suas Pokébolas* Nossa esqueci completamente de ligar pra minha mãe... Tomara q ela não lembre q estava de ligar... ^^”

Bom demoramos mais 44 minutos para chegar a próxima cidade e a essa altura já deviam ser 10:30 por ai ... Eu ate achei umas árvores com Bayas e botei algumas em minha mochila e dei outras para meus Pokémons...

E acho q já esta ótimo!
^^' Ta.. Ta.. Eu sei evoluir um Pokémon Logo de cara é estranho, mas prometo q vai valer a pena ^^-. e o outro capitulo era bem pequeno então escrevi logo ...
Bom até a proxima e Comentem ! E fação uma escritora feliz -^^-


Última edição por Kira Gemasuk em Dom Ago 23, 2009 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
May
Mestra Pokémon (May´s Rank) (ADM)
Mestra Pokémon (May´s Rank) (ADM)
May


Mensagens : 145
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 26

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySáb Ago 22, 2009 10:02 pm

esta muito legal a sua historia e continue escrevendo
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySáb Ago 22, 2009 10:20 pm

^^- Q bom ^^- ...
De qualquer forma vou ver se "Esquento" mais as coisas... *-*
Bom vejam o q acontecerar por vocês mesmos ^^"
Não esqueção de Comentar! ^^


Perigo e Confusões !



Cheguei lá, botei os meus Pokémons em suas Pokébolas e me informei onde ficava a fabrica q estavam Produzindo o famoso Submarino... [É onde meu pai trabalhava] e soube rapidamente por ser um Lugar conhecido na região e entrei lá era um Lugar enorme e já conheci a pessoa q estava organizado como ia ser cada centímetro do Submarino é um grande amigo de meu Pai e acabamos conversamos ate q fomos surpreendidos por uma nuvem de fumaça parecia ser gás sonífero por eu ter desmaiado na hora...

Kira - ....*Acorda* hum... Onde estou ? *Lembra-se do acontecido * O que será q esta acontecendo ?! *Olha envolta* ...



Estava em uma sala pequena e na única porta a minha frente havia um pequeno vidro e estava amarrada menos as minhas pernas e minha boca e meus Olhos.... Eu vi uma pessoa Vestida com algum tipo de uniforme estranho e parecia ameaçar verbalmente o senhor q estava comigo... O Senhor estava encurralado e logo a frente havia o tão chamado de Submarino e estava acabado só faltavam às pinturas... Estava perfeito... Eu tentava escutar a conversa e a Pessoa q o ameaçava dizia q ia me matar se ele não falasse algo... Eu não entendi tudo... E ele fez uma pequena amostra com seu Pokémon o Senhor ficou assustado e eu também... E o Senhor q conheci entregou um papel enrolado e o senhor ia abrir a porta ai me abaixei para não ser vista, mas quando ele apenas mexeu na maçaneta eu acabei caindo para o lado de fora e o Homem ficou bravo por ter notado q eu havia visto o seu rosto... E mandou o seu Pokémon me atacar eu não fique ali e corri, mas acabei ficando sem saída e o Pokémon viu as bayas e sem ouvir seu mestre foi em minha direção e tive q pular no Submarino e o Pokémon veio logo atrás de mim junto de seu mestre... Acabei correndo para a parte de comando e fiquei encurralada tanto pelo Slugma quanto pelo homem e acabei esbarrando um algum Butão e o submarino foi solto pela “pinça” q o segurava perto da água ... e vendo pelo vidro a água subir o homem com seu Slugma e me encarava querendo alguma coisa...

??? – Acabe com ela, use aquecimento !



Comentem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Kamui


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Lavaridge/Hoenn

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQui Ago 27, 2009 9:40 pm

Ótimo!

Sem comentarios XD

Vmos ver o q acontece com Kira! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySex Ago 28, 2009 2:00 am

Obrigada Por comentar ^^ E vamos continuar logo....
Boa Leitura e não esqueça de Comentar !



Um Problema uma lembrança .

O Pokémon meio lava veio em minha direção usando seu calor ... era extramamente quente comecei a suar automaticamente e o do submarido avisava q estava em piloto altomatico ...

Enquanto isso o Senhor já havia avisado meio mundo q o Submarino foi roubado e os jornalistas aparecera em um instante ...

E depois do Senhor disse q o ladrão havia levado uma refém e roubado um dos documentos do submarino... Mostraram uma das câmeras q gravaram a cena dês do inicil ... e vendo a televisão a Mãe de Kira desmaiou em seu sofá e o Pai de Kira já estava sabendo do ocorrido ...

No entanto Kira ainda estava lá presa com um ladram e ainda estava amarada sem chance de escapar e o calor aumentava cada vez mais...

??? –Conhece uma historia q quem fica no deserto exposto ao calor do sol tem ilusões?! Pois conheça as ilusões do calor de um Pokémon!

Kira já escura lada com sua visão embaçada e depois vieram Formas e firam um monstro de fogo q a atingia e ela não conseguia se mover por nada... Ate q... Uma ilusão de seu passado apareceu era em uma caverna q apareceram Ursarins e ela quase foi morta... E ela acordou de suas ilusões quando se lembrou de sua irmã q a protegeu com um de seus Pokémons...

Isso me fez voltar à realidade e eu subiu nos monitores q estavam atrás de mim e pulei indo pra cima da pessoa q estava comandando o Pokémon e o homem desvio se de mim e aproveitei, entrei em algum tipo de elevador e apertei um Butão vermelho com meu pé e logo o “Elevador” se fechou e a pessoa q me perseguiu-a bateu fortemente no vidro o rachando e o elevador estava subindo e sai dali muito rápido... E Vi pelo vidro rachado q estava na água em alto mar e o vidro rachou mais com a pressão da água pro estar muito abaixo... E água começou a entra e enchia sem para e acabou q ficou apenas um Pouco de ara ali e eu prendendo a respiração apertei qualquer coisa eu apenas chutei em uma tentativa desesperada de sobreviver... Mas o meu ar acabou e fiquei boiando em auto mar.


Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Kamui


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Lavaridge/Hoenn

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySex Ago 28, 2009 2:05 am

Muito bom!
Kira tem que se cuidar mais XD
Mas vamos esperar o proximo capitu-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptySeg Ago 31, 2009 11:42 pm

Foi mal ^^" É q estava com uma preguisa de postar ... ^^"" Mas não se preoculpem q ja vou comesar isso se a net deixar pq está uma porcaria ... ¬¬" Da uma raiva ... Mas vamos voltar oq interessa e Boa leitura !


Uma capturadora de Pokémon Aquáticos!


Estava boiando em nada, estava desmaiada... Ate q um barco de pesca com uma pessoa q me avistou em meio ao oceano... Quando acordei estava em baixo de um travesseiro e por sorte havia embrulhando as minhas coisas em sacos para não molharem por causa q estava ameaçando chover...alem dos sacos e minha bolsa tudo estava seco um poço humido mais era só minha roupas e vi meus Pokémons em suas Pokébolas fiquei muito feliz ...

??? –Q bom q acordou...

Disse uma voz gentil q logo me tirou de meus pensamentos...

Kira –Olá... Desculpa-me, mas onde estou?

??? –Sou Tyca uma treinadora de Pokémons aquáticos e meu hobby é pescar e nesse momento você esta em meu barco...

Kira – Meu nome é Kira é muito obrigada por me ajudar lhe agradeço muito ^^

Tyca –nada e melhor se trocar se não ira pegar um resfriado esta esfriando ....

Kira – C-claro ! “Q estranho por que ela não perguntou como vim parar aqui, mas de qualquer forma espero q minha Mãe não esteja sabendo de nada... *Imaginando a situação *” ......*tirou de meus pensamentos*

Tyca – Use uma roupa q separei pra você e deixe suas roupas comigo q secarei para você não se preocupe...

Kira – Obrigada...

Bom depois de por uma calça e uma camisa e prender meu cabelo e Tyca usava umas secadora para secar as minhas roupas e eu Observava seus Postes com Pokémon Aquáticos de muitos tipos eram muito bem colocados de acordo com cada canto do barco... Bom a única coisa q me incomodava era ficar me balançando de um lado pro outro de acordo com o ritmo do mar e isso me deu certo enjôos... Ela dizia que era absolutamente normal, mas não é de meu costume ficar enjoada cada vez q a água ficava forte...

A Noite chegou não conseguir dormir por nada... Acho q vomitei 5 vezes pelo menos e cansei de ficar naquela cama nunca fui de ficar encolhida em um canto era uma coisa q me incomodava, mas quando dormia raramente me mexia era muito estranho .... Mas agora q não consegui dormi estava vendo as estrelas no céu me perguntando como vim para aqui... Eu quase havia morrido...

Kira – minha jornada não é muito fácil, mas de certa forma acho q estou indo bem... *Bufa* já faz tempo q não vejo meus irmãos como será q estão? ... *Olha as estrelas*

Bom nessa noite eu passei em claro e fique admirada quando finalmente o sol nasceu era muito bonita a visão... E claro q não me acostumei ainda com o balançar do barco ... Tyca veio ver o Sol nascer e me disse pra mim se acalmar por que estava perdendo a comida q havia comido ^^””, mas acho q o sermão dela não ajudou em nada ...

Logo chegamos de volta à mesma cidade a qual havia acontecido o acidente eu vesti as minhas roupas e devolvi as de Tyca e agradeci muito...

Agora na cidade havia umas 3 pessoas com equipamentos de filmagem tentando entrar no local e fui ver como estava o senhor e não havia conseguido ver meu pai e como já havia vindo aqui quando era mais nova me lembrei da saída de emergência e entrei Por lá sem q ninguém me vise estava tentando não ser notada quando sem quer esbarrei em alguém eu pedir desculpas mas quando me dei conta de quem era quase tive um treco ...
Comenta !!
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyTer Set 08, 2009 8:15 am

u_u Ninguem comentou e nem evoluiram minha Chikorita [T-T] ... De qualquer modo comenta num faz mal a ninguem ^^"
E já vou postar o proximo ...


Um Companheiro de Viagem

Era a minha mãe e quase me sufocou com o abraço dela... Bom depois de me sufocar me fez muitas perguntas não conseguir q ela para se por nada... E daqui a Pouco com as perguntas em um tom alto de minha mãe apareceu mais 3 pessoas ^^” Era a minha família q eles me fizeram tantas perguntas q tive q dar um grito para pararem ^^” bom lá estava eu tenho q me explicar para minha mãe, minha irmã, meu Irmão casula e meu Pai... Tive q explicar tudo para responder as perguntas, mas as pessoas do local mesmo a refém [q no caso era eu] não ficaram felizes.

Eles se esforçaram muito para construir e agora não sabia nem a localização do Submarino...

Bom depois de ser obrigada a ter q aturar os mimos de minha mãe e eu disser inúmeras vezes q estava ótima parecia não me ouvir ... meu pai e minha irmã diziam q eu ficaria bem mas parecia q eu era uma jóia rara ... Ta... Ok eu quase morri, mas estou viva ^^”

No meio das “Preocupações” q minha mãe tanto dizia, ela do nada falou q eu ia ter q cuidar de meu irmão [Q estava indo pegar algo pra beber no refeitório do local]...

Kira – O que!? Mãe eu estou indo viajar pelo mundo a fora e quer q eu cuide dele?!

Disse num tom sem entender absolutamente nada.

Mãe de Kira – Claro ele só tem apenas 7 anos e sua irmã esta cuidando do ginásio e tem outras coisas pra fazer não irar ter tempo ... Seu pai ira trabalhar e...*Interrompida*

Kira –Já entendi!

Assim terminamos a “conversa” meu irmãozinho chegou tomando um refrigerante... Todos nos o fitamos e ele sem entender absolutamente nada levantou umas de suas sombra-celha demonstrando todos os seus pensamentos...

Kira -*interrompendo o silencio* Já arrumou suas coisas?

Kai [o irmão mais novo de Kira]–Como ?!

Kira –De preferência com as mãos.....*Voz debochada*

Kai –Não é isso ... Por que eu iria arrumar as minhas coisas só se.... *Interrompido*

Pai de Kira – Você vai com a sua irmã ^^

Kai –Serio ?! *Feliz*

Kira –Vou depois do almoço por que estou com fome ... se não estiver pronto vou sair sem você ...

Kai –Ta! *Corre pra arrumar suas coisas*

Kira -*Vendo q ele já havia ido se arrumar* Credo o q vocês fizeram com meu irmãozinho?

Kaumi[Irmã mais velha de Kira] – Como assim ? *não entendendo o porquê da pergunta repentina*

Kira – Dês de quando ele anda mal vestido daquele jeito ? *Aponta para a porta ao qual ele havia saído*

Todos [menos Kira] - *Capota* - -“

Kaumi – Como sempre detalhista ^^””

Depois de minhas observações... Logo meu irmão chegou com uma bolsa enorme e parecia o arco-íres em pessoa... Depois de terem notado o “Detalhe” todos pareciam ter uma “gota” enorme na cabeça... Principalmente eu pelo estado do meu irmão de 7 anos ...

Kira - *Levanta e vai ate o irmão * O “Arco-iris” Vem comigo...

O garoto não entendeu o porquê do apelido, e como o meu irmão vivia com meu pai ele, meu pai comprou uma pequena casa pra eles dois e eu fui lá com meu irmão e tive q escolher uma roupa pra ele. Quando ele tinha 4 anos eu costumava cuidar dele ... E brincar também porque também era uma criança então minha mãe me pedia pra arrumar as roupas dele e pegava e eu mesma escolhia e como ninguém ligava para as minhas escolhas tive q aprender sozinha...

E desde então era muito detalhista... Era absolutamente normal e assim eu aprendi a ter esse habito... Bom depois de fazer meu irmão se olhar no espelho ate a hora do almoço pra ele mesmo escolher as suas roupas tive q tirar as coisas não necessárias de sua mochila... e havia jogos cartas panos... Etc.

E quando acabei a mochila dele havia diminuído bastante e ate ficou mais leve.

Chegamos a tempo para o almoço peguei meus Pokémons e tive q mostrar para minha família e Kai adorou meu Eevee e ate pediu ele, pra mim, mas dei vários motivos para não dar-lo e alem do, mas eles só tinha 8 anos...

_________________________________________________
Kira - Pq será que sinto q você vai me trazer problemas...
Kai -Quem eu ?
Kira -Não estou falando com um papainoel ¬¬" Aff maninho ve se presta mais atenção ...
Kai -ô_ô eu ?! você é uma chata e agora a culpa é minha ?!
Kira - Aff deixa pra lá vai ... Rolling Eyes ....
Kai - Sabia q você é muito pregisosa ? -*Voz debochada*
Kira - Por que acha isso ? o_õ ?
Kai - Você mal posta a nossa história e sempre não me explica ...
Kira - Tenho 2 motivos viu ! 1! se eu disse o Porque pra você vai ficar no meu pé o dia todo ate esquecer o assunto e 2 q eu estava ocupada ...¬¬"
Kai - OK! oks! Ei leitor(a) ver se comenta pq só quero saber no q isso vai dar ...
Kira- Ei era a minha fala !
Kai - Mas eu já falei então vamos embora pq estou com sono... u_u
Kira- ^^"" ok.. ok....
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui
Lider de Ginasio
Lider de Ginasio
Kamui


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 28
Localização : Cidade de Lavaridge/Hoenn

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyDom Set 20, 2009 8:29 am

^^ ta muito legal a historia, parece que o Kai vai dar trabalho para Kira(Na Historia).
Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQui Out 08, 2009 7:50 pm

Um início de uma nova aventura!

Bom como havia dito eu sai logo depois do almoço com Vibrava em minha cabeça de pois de ser mimado pela minha irmã Chikorita não saia de perto de mim ...e Gowlithe ... Bom meu pai o adorou ... Eevee parecia não sair do colo de meu irmão e só teve um jeito de darem adeus era indo para suas Pokébolas Chikorita ficou fora por que quis e ficou em meu ombro, meu irmão tive q ouvi as reclamações dele e continuam logo depois de nos despedimos de nossa família.

Ele não parava de falar um minuto ate minha Chikorita não agüentava mais ele falou durando 25 minutos, mas parecia horas...

Kira – Eu quase morri e ainda estou tendo q aturar esse tampinha ...

Meu irmão não gostou do apelido repentino e falou mais ainda... Ate q Chikorita foi para o chão e o levantou com a raiva q ela estava eu acho q levantaria um Tropius ... E quando ela se deu conta do que estava fazendo ambos caíram e eu apenas fiquei com uma “Gota” destacada em minha testa e pus Chikorita em sua Pokébola e dessa vez eu não sei ao certo se foi pela língua de meu irmão ou pela pancada e os 2 tiveram a causa dela voltar para sua Pokébola ... E depois q botei a Chikorita em sua Pokébola continuei o caminho, só q meu irmão agora estava reclamando q eu ia o deixar ali... Peguei a primeira fruta q vi e botei na boca dele não agüentava mais ... Ele ficou me encarando... E se os olhos segurassem uma faca iam me matar ali mesmo...

Kira –Já chega ! Se você quer ir comigo vai ter q parar de reclamar tanto...*interrompida*

Kai –Você deixa a sua Chikorita me bater e deixa no chão e age como se não tivesse feito nada !!!

Ele deu um grito tão alto q me enfureceu e não conseguia mais conter a raiva q ele fazia almentar a cada palavra ...

Kira –Eu teria feito o mesmo você esta reclamando dês q nos saímos se VOCÊ não queria vir era só ter avisado !!! Por que meu ouvido não é pinico!

Depois deste desabafo, eu sai com raiva e continuei e o puxei pelo braço pra ele não fazer nenhuma besteira e tivemos q andar assim e ele se reclamou um vez e me encarava com se eu tivesse sendo injusta...mas não era culpa dele ele era mimado e ficava jogando aqueles malditos vídeo gemes enquanto meu pai trabalhava ... e acabou q agora ele ficou um chato mas ele ia ter q se acostumar a normalidade de novo e ver o porque estava agindo errado eu acho q estou exigindo de mais para uma criança mas eu na idade dela já sabia q minha mãe me mimava por que tenho uma Irma mais vela em 1 anos só q agora ela tem 15 por ter feito aniversario antes de mim ... e agora tenho q fazer um garoto chato voltar a ser um irmão dessente. Porque eu não quero ter uma família inteira assim e não ia ser nada bom para ele...

Bom agora q estávamos no meio do cominho meu irmão parecia estar morto de cansaço ate q era normal para uma criança, então o botei em minhas costas e o levei estava acostumada a levar meus Pokémons dessa forma, mas acho q finalmente ele sonegou não disse mais nenhuma palavra depois deu ter ficado com raiva, mas realmente queria saber o q ele tanto pensava naquele mais puro e calmo silencio da tarde...

Uma vida de um Filhote...

Bom... Aqui estávamos almoçando em um restaurante de uma cidade prospera com alguns prédios... A comida estava muito boa e já havia dado comida aos meus Pokémons às 12hs e agora eram 13:23 da tarde e estava comendo com meu irmão q estava me enrolando é com certeza já sabia o porque ... Era apenas por uma única causa... A sobremesa q estava no cardápio e assim q acabamos tive q comprar um sorvete para nos 2 se não ele ficaria de bico a tarde toda... Bom passeávamos com meus Pokémon pela cidade não estava a fim de comprar nada apenas olha as pessoas e as vitrines e principalmente meu irmão q corria pra lá e pra cá ate q ele finalmente parou em uma das inúmeras vitrines...era por causa de um relógio de pulço q tinha inúmeras utilidades e era azul ... Disse para ele q daria de aniversário [q afinal estava bem próximo], então ele parou de ficar ali e fomos para o Centro Pokémon e tive q ligar para minha Mãe enquanto meu irmão ficava no berçário de Pokémons brincando com eles e comentei do tal relógio... Ela disse pra mim q poderia por na conta dela q ela mesma pagaria o presente então disse a ele para ficar ali com Vibrava, enquanto ia resolver uma coisa pra nossa mãe... Claro q ia comprar o relógio, mas queria fazer uma surpresa...

Chegando lá vi as utilidades era uma Pokédex misturada com um telefone com uma Pokénav e outras utilidades, era impressionante fiquei admirada enquanto a moça me mostrava cada uma e fala e me mostrava o pequeno livro de instruções era muito estranho como um relógio daquele porte poderia ter tantas utilidades... enfim comprei disse para embalar para presente e ela botou um uma caixinha de Plástico com u Livrinho na base da caixinha e pedi um Livro pra mim e ela me deu e como estava escrito na capa para q era eu mesma encapei com uma folha de presente q a atendente me deu e deixei na conta de minha mãe e botei o presente em minha bolsa Sai e logo cheguei ao centro novamente lendo o livrinho e quando cheguei a enfermeira estava dando um lanche para meu irmao e os outros Pokémons ... Não estava com fome então sai dali sem ser vista e andava vagarosamente pelos corredores do Centro... pensei em inúmeras coisas ate q cheguei a parte de trás do centro com de era o local da sala de emergência ... tinha uma caixinha para ajudar nas melhoras do centro Pokémon e a sala estava limpa e vazia ate q ouvi algo passar rapidamente pelos corredores... Como já conhecia aquele local eu dei uma pequena volta e o Pequeno Pokémon estava correndo e olhando para trans ele não me viu e bateu em minha perna e quando ele ia para trás para correr por que estava com muito medo eu o segurei e ele se encolheu com medo do que eu faria com ele e ficou paralisado quando eu deu um pequeno carinho em sua cabeça e se ajeitou timidamente em meu colo e logo ouvi passos rápidos ...

Era a enfermeira q corria procurando algo ... Depois dela se dar conta q achei o q ela tanto Procurava ela me agradeceu e quando ia entregar a ela o Pokémon ele saiu de meu colo e ficou atrás de uma cadeira com medo e mesmo q a enfermeira o chama-se parecia q ele só queria se esconder... Então o chamei e ele feio rapidamente em meu colo se aconchegando como se eu pude-se o proteger de algo q o assustava... A enfermeira ficou impressionada como eu me dei tão bem com aquele Pokémon e nos fomos onde meu irmãozinho estava e ela me contou a historia daquele Pokémon q ela chamava de Poochyena... Era apenas um filhote q teve um passado doloroso e tinha medo dos humanos q tiraram a sua mãe, e foi achado perto dali muito machucado e como havia uma floresta próxima com uma alcatéia de sua espécie q estava sendo casada ilegalmente tiveram essa idéia e esse pequeno Pokémon se tornou solitário e vive fugindo para não ter contato com os outros e ela estranhou q o Pokémon se apegar rapidamente a mim... meu irmão ficou ouvindo atentamente com meu Eevee em suas mãos e me encarou e olhava para o Pokémon q dormia serenamente em meu colo ... Bom logo chegou o anoitecer e ficamos ali mesmo ... Deixei o Pokémon no berçário q ainda dormia e fui para meu quarto com meu irmão tomei banho logo depois de meu irmão e meus Pokémons estava descansando em uma sala onde a enfermeira disse a mim q iam ficar ótimos para os próximos dias q passaríamos por que a próxima cidade era muito longe e íamos caminhar muito ... e logo fomos dormir era um beliche meu irmão queria muito dormir em cima brinque com ele antes de dormir e desejei uma boa noite e logo q ele dormiu fui para a minha cama ...não demorou muito para q a porta se abrisse ... Não esperava ninguém então abrir rapidamente os meus olhos e para a minha surpresa era o mesmo Poochyena q eu havia deixado descansando... Ele com um pequeno esforço ele subiu em minha cama e se deitou comigo fique espantada com a ação do pequeno Pokémon... Levantei-me para fechar a porta e ele me encarava com medo q o deixa-se novamente sozinho sentei em minha cama e rapidamente ele se levantou e deitou em meu colo... Dormi sentada com meu travesseiro em minhas costas e Poochyena dormiu rapidamente e eu antes de dormi o encarei e sem querer dormir... Quando eu acordei q foi antes de meu irmão ele estava acordado esperando q eu acorda-se e me lambeu sem q eu percebe-se ele já estava muito apegado a mim... Talvez fosse por causa daquele carinho q eu o dei, mas foi aquilo q a fez ter o sorriso novamente então o disse para acordar meu irmão quanto ia ao banheiro e deixei-o na cama de meu irmão q foi acordado com o nariz gelado do Pokémon e lógico q ele deu um grito e o Poochyena ficou com medo e ficou de baixo do coberto com medo de meu irmão e eu sai com uma escova de dente em minha boca para ver o q havia ocorrido e meu irmão se desculpou com o Poochyena q pulo em meu colo quando me aproximei da cama ... e logo deixei ele na minha cama e fui ao banheiro e me vesti com minha roupa casual... E enquanto arrumava meu cabelo depois de um banho matinal meu irmão tomava o dele e assim q terminei arrumei a cama botando o Poochyena no chão e arrumei minha mochila... E disse para meu irmão se ajeitar e fazer o mesmo... Tive q ajeitar um pouco a roupa dele por causa da camisa pólo e suas meias e seu cabelo desarrumado por ter esfregado a toalha... Arrumamos nossas coisas e Poochyena parecia querer ajudar pegou algumas coisas no banheiro... E saímos de nossos quarto e quando fechei a porta com Poochyena em meu colo a enfermeira estava procurando algo .. Era novamente o Pokémon e dei a ela Poochyena parecia querer sair, mas ela o levou para comer e assim nos não nos vimos no café da manha... Eu e meu irmão comemos em +- 25 minutos e logo q acabei deixei mexei irmão acabar de comer e fui pegar os meus Pokémons... Quando saímos à enfermeira nos deu um pequeno adeus e logo apareceu algo rapidamente era Poochyena q veio em minha direção e pulou em meu colo... E a enfermeira disse q eu podia ficar com ele, Ouvindo aquela frase Poochyena ficou muito feliz... Agradeci a enfermeira e levei o Poochyena e iniciei um novo dia com um novo Pokémon ...
________________________________________________________________________
Vou escrever mais ....
Me desculpa, mas a culpa não é minha se meu PC deu um de lerdo e acabou q não baixei o Ragnarok2 T-T
Mais não se preoculpem vou continuar ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Kira Gemasuk
Treinador(a) Iniciante
Treinador(a) Iniciante
Kira Gemasuk


Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 28
Localização : Onde Você menos esperar ...

ficha de personagem
Pokémons:
Mochila:

Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... EmptyQui Out 08, 2009 7:52 pm

Chegando a Cidade Paradisíaca Milenar !

Já haviam passado umas 3 horas, mas eram 12h21min... Meu irmão estava começando a fazer amizade com Poochyena... E eu estava vendo no mapa para não nos perdemos... Estava indo tudo bem ate que me dei conta q o mapa estava de cabeça para baixo e uma gota veio a minha cabeça... Realmente não podia ficar pior mal sabia aonde exatamente estava e vendo a minha expressão meu irmão perguntou o q haverá, menti dizendo q estava tudo bem, então soltei meus Pokémons para meu irmão não entender exatamente minha idéia ... Logo paramos para o almoço, pois já havíamos andado muito e já eram 14:52 parei para fazer o almoço enquanto pedi a meu Vibrava a me ajudar a encontrar o caminho enquanto meu irmão brincava com meus outros Pokémons enquanto fazia o almoço ... E assim foi feito logo q acabamos de comer vibrava a pareceu feliz havia encontrado o caminho... Mal sabia q só havia errado apenas um único caminho então estava tudo bem para a minha sorte e Logo Comemos e recomeçamos a nossa caminhada... Mas ficou tarde e tivemos q parar por que o sol já estava começando a se por... Dormimos em um acampamento improvisado... Ate fizemos uma fogueira com a ajuda de Meu Gowlithe... E os outros ajudaram muito...E claro, brincaram, mas no final tudo deu certo ou quase... No final das contas eu não agüentei os roncos infernizastes de meu irmão... E tive q dormi perto de uma arvore um tanto longe dele ... Bom enfim o dia finalmente o sol nasceu e me perguntava por que ele roncava só fora de uma “casa” será q eu dormia primeiro e não me dava conta? ... Esses tipos de perguntas ficavam vagando pela aminha cabeça quando vi Gowlithe se levantar junto de meu irmão e me lembrar q meu irmão pediu para dormir com ele... Ai caiu à ficha q não era meu irmão e sim meu Pokémon... Fiquei com uma “gota” destacada em minha cabeça e pus o Pokémon em sua Pokébola antes q meu irmão se desse conta...

Em fim arrumamos tudo e tivemos q usar a água para escovar os dentes... Mas já estávamos bem próximos de acordo com meu Vibrava q deixei ele fora de sua Pokébola para nos acompanhar... Tive q tirar Eevee de sua Pokébola por que meu irmão ficou no meu pé... E começamos a caminhada com nossas coisas em nossas bolsas... e o sem estava com algumas raras nuvens mas estava agradável...

Estava cortando caminho pela floresta sendo guiada pelo meu Vibrava q estava em meu ombro... Bom assim q a pequena floresta cheia de Pokémons de variados tamanhos acabou avistamos uma cidade Extremamente próxima de uma belíssima praia e tinha uma ligeira impressão de já ter vindo aqui, mas meus pensamentos foram rapidamente “Cortados” quando meu irmão saiu correndo em direção a cidade e tive q me apresar para o acompanhá-lo e Vibrava se divertia com a correria Junto de Eevee q estava junto de Kai ...Bom depois da correria chegamos a Praia e eram 7:38 havia acordado 5:03 +- e já ficamos Pouco tempo andando ate q enfim chagamos a tão conhecida praia do local não havia ninguém a não ser pescadores q pareciam ter virado a noite ali ... e vi uma pessoa a qual fiquei muito feliz ao ter reconhecido ... Ela estava em cima de uma pedra vendo o mar parecia não ter me visto ainda, ate meu irmão a chamar a atenção e ela me reconheceu automaticamente abrindo seu sorriso e ter vindo a te mim...

Ajudando uma Amiga ! parte 1

Era uma amiga de quando meu irmão tinha 2 anos vivemos na mesma cidade durante 1 anos e meio, mas nunca e esqueci e ela havia crescido, mas notei q a mentalidade é a mesma de sempre ela ficou observando meu Irmão se perguntando se ele realmente era aquele bebe... E descobri q ela ainda tem aquela mesma lanchonete abeira da praia e q a mãe dela estava com problemas e o irmão dela estava em casa cuidando e como o único trabalho da família era aquela lanchonete ela me disse q queria muito q hoje ela conseguiu-se abrir, mas só havia ela...

Ela é mais velha q minha irmã... Tendo 16 anos e sabia fazer comida quase tão bem quanto sua mãe e nos cozinhávamos na lanchonete quando éramos pequenas ajudando a Mãe de minha amiga e servindo as pessoas, éramos muito prestativas e sempre comia por lá e como minha mãe vivia mimando meu irmão não se importava de eu ajudar pelo ao contrario ela achava q seria ótimo e como me divertia ela deixava nos abrimos e fechar a Lanchonete no final da tarde... E Naquela mesma manhã chegaram muitos Pokémons Baleias dava para ver de longe e a cada ano em época de outono migravam por causa das frentes frias e como estávamos no outono e hoje às nuvens estavam começando a aparecer o vento era constante, mas era calmo e as folhas nas cidades estavam caindo aos Poucos...

Lírica praticamente me implorou para ajudar e aceitei e era bom por que eu ia ter q ficar cuidando do meu irmão, estava praticamente “escrito” na cara dele, q ele queria ficar e se divertir...

Bom... Vesti meu maio como fazia e era praticamente um uniforme, mas era apenas um protetor solar e um maior e um lindo avental q a própria mãe dela fazia com muito bom gosto, mas ela nunca foi de lembrar-se de muitas coisas...

E deu 06h14min nos já estávamos lá dentro e meu irmão se vestindo e deixei os meus Pokémons com ele menos Chikorita q queria ficar comigo, a e minha amiga se chama Lírica e seu irmão Leyn q era um treinador Pokémon q devia ter agora 17 quase 18 anos ... Bom o dia estava só começando e não parecia ter muitas aventuras à “vista”...
Ajudando uma Amiga Parte 2

Como não sou boba queria um favorzinho em troca do meu trabalho e se tinha uma coisa q senti falta foi da comida de minha amiga ela dês de pequena fazia ótimas comidas de variados tipos e o q eu amava era a sua famosa Salada de Frutas é incrível como ela fazia muito bem feito ... E pedi isso em troca e ela aceitou com uma felicidade única e avisei a meu irmão q ele podia ficar na praia, mas q não podia sair de minha vista. Ele ficou super feliz de deixei todos os meus Pokémons com ele Menos Chikorita q não quis irpara a praia ... Pensei protetor solar nele e deixei-o ir nadar com os meus Pokémons Claro q Gowlithe não gostou muito da parte de ficar na água, mas disse para ele ficar brincando na areia... E a primeira coisa q ele foi fazer era cavar junto de Eevee q se divertia jogando terra para cima... Bom e eu?

Eu fiquei arrumando as mesas e varri e a minha amiga estava preparando os preparativos para uns lanches fresquinhos... Logo Chegaram pessoas q pareciam se divertir e vinham para a lanchonete e eu os servia-os...

Foi assim ate o horário do almoço q meu irmãozinho chegou me abraçou por trás de mim mostrando a língua pra alguém e logo pedio comida junto com meus Pokémons e como o restaurante estava ainda com pessoas eu mandei meu irmão falar com Lírica q estava fazendo o nosso almoço, ele foi lá rapidamente e eu continuei ate q todos saírem e logo depois do almoço ficavam 2 horas sem clientes por que tinha uma praia linda para se divertir e por que ficar em um lugar só... Almocei e minha amiga... Deixou-me sair com meu irmão com os meus Pokémons menos Chikorita q queria ficar ajudando realmente ela não gosta de praia ^^””..

Nadei um pouco e logo meu Vibrava estava se afastando, mandei meu irmão ficar naquela área q nos encontrávamos naquele momento e nadei ate uma área antiga entre algumas pedras não era muito longe de aonde esta vamos ainda avistava meu irmão ...

Onde meu Vibrava entrou e quando eu entrei naquela caverna eu fiquei surpresa com o novo amigo de meu Pokémon...
________________________________________________________________________
Por enquanto é só ^^ mas logo logo voutarei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma História... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma História...   Uma História... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma História...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bi castro2:a historia de um mestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Online :: Diversão :: Fan Fic-
Ir para: